As Ultimas da MB
recent

Novo Mangá da Panini: The Legend of Zelda: A Link to the Past

 

Na nossa live de hoje junto com o Douglas Bettioli foi anunciado um novo título da Panini: "The Legend of Zelda: A Link to the Past".

The Legend of Zelda: A Link to the Past é uma história em quadrinhos de Shotaro Ishinomori baseada no jogo de Super Nintendo de mesmo nome. Foi originalmente serializado na revista Nintendo Power como uma minissérie em quadrinhos começando em janeiro de 1992 e teve 12 edições, terminando em dezembro de 1992. Todos os 12 capítulos foram coletados posteriormente e publicados em um único volume em 1993. É um mangá totalmente colorido.

-Formato 14,8 x 21 cm 
-Capa cartão com laminação fosca e hot stamping 
-Orelhas 
-Todo Colorido. 
-Lançamento de agosto 
- Preço de Capa: R$39,90

Esta história espelha aproximadamente a história original do jogo. No entanto, algumas novas porções de enredo foram adicionadas à história para dar um fator de surpresa para aqueles que já estão familiarizados com o jogo. Vários novos personagens também são introduzidos; como Roam, Epheremelda e o Bibliotecário de Kakariko.

Sinopse: Certa noite, Link recebe uma mensagem em um sonho vinda da princesa Zelda, implorando por ajuda. Ela foi sequestrada por um mago e trancada na masmorra do Castelo de Hyrule. Quando Link acorda de seu sonho e descobre que seu tio também desapareceu, ele sai para descobrir o que está acontecendo. Mal sabe ele que resgatar a princesa aprisionada é apenas o começo de sua jornada!


July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.