As Ultimas da MB
recent

Novo Anuncio da Panini: "Lady Snowblood"

 

Terceiro anúncio da semana, a Panini divulgou mais um lançamento para agosto em suas redes sociais: Relançamento de Lady Snowblood!

No original Shurayukihime, escrito por Kazuo Koike (Lobo Solitário) e ilustrado por Kazuo Kamimura a série foi publicada em 1972 na revista Weekly Playboy da editora Shueisha e finalizada com 2 volumes. Desde então, o mangá foi republicado em várias edições por diferentes editoras, incluindo uma edição de três volumes de 1976–1977 pela Akita Shoten, uma edição de cinco volumes de 1985 por Takeshobo e uma edição de dois volumes de 2001 por Kadokawa Shoten.

A versão da Panini será lançada em 4 volumes, mensal, capa cartão com orelhas, R$39,90 e miolo offset.

 Sinopse: Morrendo no parto, a mãe de Yuki impressiona uma amiga sobre a importância de transmitir à filha bebê a necessidade de sua vingança - o rancor que ela não podia mais carregar, mas que poderia passar para a filha. A amiga concorda em fazê-lo, e Yuki ("neve", assim chamada por causa de sua pele branca) é treinada para se tornar o instrumento de vingança de sua mãe. Vinte anos depois, Yuki é uma assassina habilidosa. Pelo preço de 1.000 ienes, ela realizará milagres assassinos, muitas vezes procedendo por meio de trapaças e a suposição de que, como mulher, representa uma pequena ameaça para os criminosos que costuma despachar.

O mangá foi publicado anteriormente aqui no Brasil com o nome de Yuki - Vingança na Neve, em 2006 pela Conrad.


July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.