As Ultimas da MB
recent

Wotakoi é Dificil para Otakus: Sobre o Novo Lote das Lojas e os Esclarecimentos da Editora

 

Depois do desaparecimento repentino da reimpressão de Wotakoi, entramos em contato com a Editora Panini, que nos esclareceu o ocorrido.

Devido às diversas reimpressões que estão sendo feitas pela editora, está prevista a entrega de diversos títulos nos armazéns simultaneamente, o que se mostrou inviável e precisou ser distribuído em múltiplas entregas. Entre receber a tiragem completa de apenas alguns títulos, ou receber partes das tiragens de todos os títulos, a editora optou pelo segundo cenário para atender os clientes que têm maior urgência.

Sendo assim, foi dada entrada no armazém de somente uma parte da tiragem de Wotakoi destinada à loja online, o que levou os responsáveis pelo e-commerce a abastecerem o site com apenas o número de exemplares recebidos, como de costume em operações de ecommerce.

Ao final do dia, o relatório alertou que a reposição cadastrada havia sido toda vendida.

Amanhã, no entanto, devem chegar novos lotes desses mangás, e assim os responsáveis pelo e-commerce poderão continuar a reposição desses volumes de reimpressão na Loja. Devido à alta demanda de Wotakoi, foi solicitado que liberem na loja com antecedência a compra desses volumes de acordo com o reparte total que ainda não foi recebido, mas deve dar entrada nos próximos dias.

Siga a nossa thread lá no Twitter.

July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.