As Ultimas da MB
recent

JBC Anuncia seu Próximo título do selo Start: "Héros Américains"

 

Héros Américains é um curta-metragem em quadrinhos escrito por Yuri Moraes e ilustrado por Amilcar Pinna.

O quadrinho carrega um estilo experimental que surgiu a partir de uma proposta de curta-metragem e foi adaptado ao formato de HQ, que conta uma história sobre como criamos narrativas e realidade paralelas dentro de nós mesmos e as consequências de não tratarmos isso de maneira saudável. Também é sobre favelas de elfos, que cultivam a ostentação para preencher o vazio da alma.


A edição será feita pela Editora JBC e incluirá materiais extras serão compilados em um volume digital para distribuição nas principais plataformas de e-books (Kindle, Kobo, Google Play Livros e iBooks). A produção abre espaço também para a publicação em formato impresso em POD (print on demand) e outros.

Sinopse: Coraline tem um namorado, o DJ. Só que ele não sabe disso. O DJ costuma tocar pelos subúrbios élficos do bairro em que ele e Coraline moram. Nesse mundo, os elfos foram seduzidos pela modernidade e perderam suas raízes ancestrais. Se tornaram materialistas e consumistas, perdendo o seu contato com a natureza. As florestas do mundo viraram grandes favelas élficas e os elfos se adaptaram à cultura e tecnologia humanas.


July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.