As Ultimas da MB
recent

Editora JBC Anuncia "Kamen Rider Kuuga"

 

Segundo dia do JBC Festa e o bate papo ficou por conta do Tokudoc e a Editora JBC anunciou mais uma novidade: Kamen Rider Kuuga.

Publicado desde 2014 na revista Hero’s da Editora Shogakukan, o mangá é uma adaptação das séries de tokusatsu Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Agito, escrito por Toshiki Inoue e desenhado por Hitotsu Yokoshima, com planejamento de projeto por Shinichiro Shirakura, que dá continuidade ao universo original de Shotaro Ishinomori. A obra está em andamento com 16 volumes.

 

Sinopse: Uma série de assassinatos bizarros acontecem em Tóquio. A crueldade do criminoso fez com que os membros da Divisão de Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana se perdessem na raiva, mas não o jovem detetive de elite Kaoru Ichijo, que se manteve atento para acompanhar calmamente a investigação. Enquanto isso, em Korogatake, na província de Nagano, acontece um outro assassinato de um pesquisador. O que conecta os dois incidentes aparentemente não relacionados é a existência de uma certa "coisa viva" que não parece ser "humana". Enquanto isso, o jovem Yusuke Godai se envolve na descoberta de um cinto misterioso encontrado durante uma escavação arqueológica e seu destino estará selado com o futuro da humanidade.


July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.