As Ultimas da MB
recent

Anúncios da NewPOP: Manhwa "Solo Leveling" e Edição Definitiva de "Koe no Katachi"


Hoje aconteceu mais uma live da Editora NewPOP. E nela a editora anunciou mais duas obras: o manhwa Solo Leveling e o relançamento de Koe no Katachi. Semana que vem terá mais uma live com outros dois novos anúncios.

Solo Leveling (I Level Up Alone) é um romance escrito em 2014 por Chu-Gong, que depois foi serializado mais tarde no KakaoPage e terminou com um total de 14 volumes e 270 capítulos.
Em 2018, a KakaoPage lançou uma serialização de webtoon desenhada por 2 grandes artistas Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak que ainda está em andamento. A versão da NewPOP será o manhwa que está em andamento com 2 volumes físicos publicados na Coreia do Sul.


Sinopse: Dez anos atrás, depois do "Portal" que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, "O mais fraco do mundo". Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível... Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder...

A Voz do Silêncio (Koe no Katachi) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshitoki Ōima. A série foi originalmente lançada como one-shot em fevereiro de 2011 na revista Bessatsu Shōnen Magazine e mais tarde começou a ser serializada pela revista Weekly Shōnen Magazine em agosto de 2013. O mangá foi concluído em 19 de novembro de 2014 com 7 volumes. 



A NewPOP já publicou o título, mas esse relançamento será num formato diferente e com nova roupagem. Será completo em 4 vvolumes, no formato 2 em 1, sendo que no último volume terá incluso o Fanbook Oficial da série. Capa dura, páginas coloridas e papel couchê. 

capa do Fanbook

Sinopse: A história gira em torno de Shōko Nishimiya, uma estudante do primário que sofre de surdez. Ela é transferida para uma nova escola, mas acaba sendo intimidada por seus colegas. Shouya Ishida, um dos valentões responsáveis acaba forçando-a para mudar de escola. Como resultado dos atos contra Shōko, as autoridades escolares tomam medidas sobre o assunto, Shouya é condenado ao ostracismo como punição, sem amigos para falar e não ter planos para o futuro. Anos depois, Ishida tenta reparar seus erros, para redimir-se com Nishimiya.  

E aí, gostaram das novidades? Já sabem se vão colecionar?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil.         
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.