As Ultimas da MB
recent

Teaser da História do Mangá Ningyou no Kuni de Tsutomu Nihei é Revelada


A edição de março da revista Shonen Sirius da Kodansha mostrou a história e o cenário do próximo mangá Ningyou no Kuni (Country of Dolls) de Tsutomu Nihei em 26 de janeiro. A revista informa:

     "Uma terra de extensões infinitas e geladas, ruínas antigas que enchem abismos que não conhecem fim e a sombra iminente do Império. Nesta terra cheia de perigo do eterno inverno, uma jornada de aventura e batalha já começou."


 

O mangá será lançado na edição de abril da revista em 25 de fevereiro. A série será destaque na capa da edição, e terá uma página de abertura colorida. O primeiro capítulo terá 86 páginas. Esta é a primeira vez que Nihei vai publicar um mangá em uma revista shōnen.


Em dezembro, quando o  Tsutomu Nihei veio ao Brasil na CCXP, ele compartilhou com o público a capa do primeiro capítulo de sua nova obra.

Aposimz (Ningyou no Kuni)
O mangá tem um estilo bem diferente das obras anteriores de Nihei. Segundo o autor, enquanto Blame! tem o preto e a escuridão como características predominantes, Aposimz é um novo desafio: “quero trabalhar com o tom mais próximo possível do branco”. Ele ainda contou que está gostando de trabalhar com esse conceito. “Me divirto trabalhando nesse estilo novo, com mais claridade no desenho e, por agora não pretendo voltar aos traços escuros”, declarou.

Fonte: ANN
Made in Japan 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.