As Ultimas da MB
recent

Marvel Revela Anime TV e Projeto de Mangá para Marvel Future Avengers




Marvel anunciou nessa segunda-feira que está criando uma nova série de anime de televisão intitulada Marvel Future Avengers. A nova série irá ao ar no canal BS (broadcast satellite) Dlife neste verão, e será destinado a um público jovem do sexo masculino.

 
O anime seguirá Makoto, um garoto que ganha superpoderes devido a uma experiência de manipulação genética maligna. Makoto e outros jovens se juntam aos Vingadores como aprendizes chamados "Future Avengers". O anime vai mostrar Makoto e outros como ele, treinando, lutando contra vilões e crescendo, sob a tutela dos membros dos Vingadores como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Vespa.



Além disso, Teruaki Mizuno (Kyōryū Taisen Dinobout, Metallica Metalluca) está desenhando uma versão mangá que estreará na edição de abril da revista Bessatsu Coro Coro Comics Special da Shogakukan, que será lançada na terça-feira.


Marvel anteriormente se uniu com Madhouse para criar o Iron Man, Wolverine, X-Men e Blade série de anime de televisão. Todas as quatro séries foram exibidas no canal de televisão G4 nos Estados Unidos e a Sony Pictures Home Entertainment lançou as quatro séries em DVD na América do Norte em 2012.


Marvel e Madhouse também criaram o filme Iron Man: Rise of Technovore em 2013 e o filme Avengers Confidential: Black Widow & Punisher em 2014.


Marvel e Toei Animation colaboraram recentemente na série de anime de televisão Marvel Disk Wars: The Avengers, que estreou no Japão em abril de 2014.


Toei também colaborou com Marvel na versão de efeitos especiais (tokusatsu) do live action de 1978-79 do Spider-Man. Kodansha publicou a re-imaginação do mangá de Ryoichi Ikegami em Spider-Man na Monthly Shonen Magazine, enquanto a própria Marvel criou o projeto de quadrinhos Mangaverse.
Imagens © 2017 Marvel


Fonte: ANN
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.