As Ultimas da MB
recent

Mangá Fairy Tail está no "Último Arco"


O site oficial do filme de anime Fairy Tail: Dragon Cry revelou na sua página de introdução na quarta-feira que o mangá está em seu "último arco". Também revelou que o mangá tem mais de 60 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que usava o falso nome de "Salamander" (curiosamente a alcunha de Natsu) e tee da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.
 

O mangá lançado em 2006 e inspirou dois anime de televisão, vários projetos de anime de vídeo original e manga de spinoff. O primeiro anime da franquia, Fairy Tail, o filme: Phoenix Priestess, estreou no Japão em agosto de 2012.

O mangá atingiu seu 500º capítulo em setembro.


O filme Fairy Tail: Dragon Cry estreia no Japão em 6 de maio. A Weekly Shōnen Magazine da Kodansha anunciou em maio de 2015 que Fairy Tail que estava começando um segundo filme de anime. A série de televisão anime também revelou em março que um novo projeto está em andamento.

No Brasil, o mangá Fairy Tail é publicado pela Editora JBC e o 57º volume faz parte do Checklist de Fevereiro da editora.

Fonte: ANN 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.