As Ultimas da MB
recent

Pinóquio do Mestre Tezuka em Fevereiro Pela NewPOP


Anunciado ontem a noite na página do Facebook da NewPOP Editora que Pinóquio, do mestre Osamu Tezuka, será lançado em fevereiro. O mangá é volume único e foi publicado em 1952 no Japão.

Fortemente inspirado pelo clássico animado de Walt Disney, Osamu Tezuka adota o conto de um boneco de madeira que se torna um menino de verdade. Pinóquio foi originalmente publicado como um livro autônomo pela Tokodo em 5 de junho de 1952 e mais tarde, em 2005, pela Kodansha.

Capa nacional

A história se abre com um grilo vagabundo fazendo o seu caminho para uma aldeia italiana. Procurando um lugar para sair do frio, ele espia uma loja convidativa e abre caminho para dentro, a tempo de ver Geppetto, um velho escultor de madeira, receber um pedaço de madeira que parece perfeito para seu próximo projeto, um boneco. Embora ele, o grilo e seu gato de estimação e peixinho estão satisfeitos com o novo fantoche em forma de menino, Geppetto faz um desejo sobre uma estrela para o seu boneco para se tornar um menino real.

A NewPOP já publicou vários clássicos do Tezuka por aqui: como Dororo, Kimba, Metrópolis, Crime e Castigo, Os Filhos de Safiri e Don Drácula. E já tem anunciado Shin Takarazima, Niji no Prelude e Manga Daikoku. 

A editora ainda não se pronunciou sobre detalhes técnicos da obra.

Para mais informações, acesse Mangás Brasil.
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.