As Ultimas da MB
recent

Minami Mizuno Terminará o Mangá Rainbow Days e Comecará Nova Série


A segunda edição deste ano da revista Bessatsu Margaret Sister Winter Fest de Shueisha publicou um novo one-shot de Minami Mizuno. O one-shot, intitulado "Koi o Shiranai Boku-tachi wa" (We Who Know Nothing Of Love), vai amarrar em uma nova série que Mizuno vai lançar na edição de julho de Bessatsu Margaret em 13 de junho.

O "Koi o Shiranai Boku-tachi wa" one-shot centra-se no aluno do ensino médio Naohiko e seu amigo de coração mole Eiji. A história começa quando Izumi, uma menina que Eiji conhecia desde a escola primária, se transfere para a escola secundária. A série completa seguirá Naohiko e os outros quando eles estão na escola. (Nota: Nome do personagem da romanização não oficial.)


Mizuno anunciou no Twitter no mês passado que seu mangá Rainbow Days (Nijiiro Days) tem dois capítulos restantes. Se não houver pausas, o mangá terminará em 13 de março. A edição de fevereiro de Bessatsu Margaret também anunciou em janeiro que Rainbow Days estava se aproximando de seu clímax.



Rainbow Days centram-se sobre um grupo de quatro estudantes masculinos do segundo grau que são amigos próximos: Natsuki, Tomoya, Keiichi, e Tsuyoshi. Os quatro meninos não têm atividades de clube, e eles se apressam através de seus estudos para que eles possam passar seus dias se divertindo. Seu principal tema de interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida por Anna, uma garota de outra classe, e seus amigos continuam se intrometendo em seu relacionamento.

Mizuno lançou o mangá em Bessatsu Margaret na edição de fevereiro de 2012. Shueisha publicou o 14º livro compilado em dezembro.


Fonte: ANN 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.