As Ultimas da MB
recent

Jogadores de Kuroko no Basket na NBA


Com o intuito de promover o filme Gekijōban Kuroko no Basuke Last Game, que estreia em 18 de março de 2017 no Japão, os principais personagens do mangá Kuroko no Basket de Tadatoshi Fujimaki vestiram as camisas dos principais times da NBA.

 Ryota Kise é #007 do Golden State Warriors
 Shintaro Midorima é #006 do Boston Celtics
 Taiga Kagami é #010 do Chicago Bulls
 Tetsuya Kuroko é #011 do San Antonio Spurs
 Seijuro Akashi é #004 do Los Angeles Lakers
 Atsushi Murasakibara é #009 do Phoenix Suns
Daiki Aomine é #005 do Cleveland Cavaliers

Sobre o mangá Kuroko no Basket: O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência, tem na equipe cinco jogadores prodígios conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um. Completo em 30 volumes. No Brasil, publicado pela Panini Manga.

Já o filme Gekijōban Kuroko no Basuke Last Game, narra o que acontece no mangá Kuroko no Basket Extra Game: Uma equipe americana de basquete de rua chamada Jabberwock chega ao Japão e joga uma partida amistosa com uma equipe japonesa, mas depois que a equipe japonesa sofre uma derrota esmagadora, os membros da equipe de Jabberwock começam a zombar do basquete japonês. Seus comentários irritam o pai de Riko, e assim ele reúne uma equipe formada pelos cinco membros da Geração de Milagres, mais Kuroko e Kagami, chamados Vorpal Swords, para ter uma partida de vingança contra Jabberwock.  


July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.