As Ultimas da MB
recent

20º Festival do Japão de São Paulo


O 20º Festival do Japão de São Paulo será realizado nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2017, novamente no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, com o objetivo de preservar e divulgar a cultura japonesa e transmitir as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país.

 A arte foi criada por Zazo Aguiar, tendo o objetivo de mostrar toda riqueza dos elementos culturais que unem o Brasil e o Japão nessa história de 20 anos do Festival.

Neste ano, o conceito do Festival do Japão busca registrar emoções e valores positivos, como natureza, cultura, família e tradição, mesclando elementos simbólicos das culturas brasileira e japonesa. A mensagem é simples: nosso amor pelo Brasil e pelo Japão. Integração, harmonia e cultura. 

Nesses três dias, o Evento reune público de cerca de 150 mil pessoas, apresentando shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas para as crianças, jovens, adultos e idosos.

Vamos para mais um Festival do Japão!
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.