As Ultimas da MB
recent

Loja de Departamento em Tóquio Sedia Exposição de Arte de Hiro Mashima


Em 22 de março, a loja de departamento Matsuya Ginza em Tóquio vai colocar em uma exposição do mangaká Hiro Mashima (Fairy Tail, Rave Master). A exposição incluirá rascunhos de mangás, ilustrações coloridas, esboços e documentos de planejamento que dará aos visitantes uma sensação de "o mundo de Hiro Mashima". Mercadorias relacionadas com as obras da Mashima também estarão à venda.


O próprio Mashima vai assistir à exposição no dia 2 de abril às 13h para autografar para os convidados. No entanto, ele só irá atender 100 convidados. Os fãs interessados ​​devem se inscrever  e também comprar pelo menos 1.500 ienes em mercadoria na exposição.


Os ingressos para a exposição custam 1.000 ienes e estarão à venda em 18 de fevereiro no Animate, PassMarket, Lawticke, 7-11, Shosen Book Tower e Shosen Grande. O bilhete vem com o emblema acima. Os bilhetes também podem ser comprados na portaria para 800 ienes.
A exposição marca o 20º aniversário da estreia de Mashima na indústria de mangá e será executada até o dia 3 de abril. Ela estará localizada no espaço de eventos do oitavo andar de Matsuya Ginza. 


Fonte: ANN  
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.