As Ultimas da MB
recent

MB Movies: Umibe No Étranger

 


Umibe No Étranger é um filme baseado em um mangá boys love de volume único da autora Kana Kii, publicado em 2013 na revista On Blue da editora Shodensha. O longa chegou aos cinemas do Japão em setembro de 2020 pelo Studio Hibari. Ontem, 18/06, o serviço de stream Funimation anuciou que a animação chegará nos próximos meses ao seu catálogo.

Conta a história de Hashimoto Shun, um jovem que vive em uma ilha de Okinawa e sonha em ser um novelista, e de Chibana Mio, um menino quieto e sozinho do ensino médio. Shun sempre via Mio sentado sozinho em um banco perto da praia olhando para o mar e, certo dia, Shun decide fazer companhia ao garoto e tenta pouco a pouco se aproximar.

Os dois acabam criando uma amizade porém, por ser órfão, Mio acaba tendo que sair da ilha e fica 3 anos afastado de Shun, o fazendo pensar muito sobre a relação que os dois tinham. Então, quando consegue voltar para ilha, Mio arranja um emprego de meio período e acaba morando na mesma casa de Shun e sua avó. Mas a relação dos dois não parecia a mesma de 3 anos atrás, o que acaba criando alguns conflitos entre eles.


O filme é bem leve e tem menos de uma hora de duração, os personagens são carismáticos e sempre que começa um momento mais tenso ou dramático, logo vem um alívio cômico para trazer o clima bom novamente, então isso faz ser algo muito gostoso de se ver, sem falar do traço maravilhoso que o filme tem e da incrível paleta de cores. Porém deixo um aviso que nesse filme tem umas curtas cenas NSFW.


Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.