As Ultimas da MB
recent

Novos Anúncios da Panini na CCXP Worlds

 



Depois dos anúncios de sexta, hoje tivemos um bate papo sobre mangás nas redes sociais da Panini, onde foram anunciados mais títulos para 2021. São eles:

Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You) é um mangá shoujo-ai, de Nio Nakatani. Começou sua serialização na Comic Dengeki Daioh da editora ASCII Media Works em de Abril de 2015 e finalizou com 8 volumes.


Sinopse: Yuu começou seu primeiro ano no colegial, mas ainda não respondeu a uma confissão que recebeu no ensino fundamental de um garoto que ela sempre gostou, mas que no momento da confissão ela não sentiu nenhuma emoção. Yuu adora mangás shoujos e sabe como uma declaração deveria fazê-la se sentir, mas ela não sentiu aquele sentimento, e acabou recusando a declaração. 
 
Sword Art Online: Mother’s Rosario

O quinto arco das novels de Sword Art Online. Escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec, essa fase compreende ao livro 7 e é volume único.



Sinopse: A história ocorre algumas semanas após o incidente com Dead Gun em GGO. Asuna fica sabendo sobre uma jogadora apelidada de “Espada Absoluta” que possuía uma incrível capacidade com a espada, podendo superar até mesmo Kirito em uma luta.
 
Com apenas um livro, esse pequeno arco troca o foco para Asuna. A saga inteira é contada do ponto de vista dela. Relativo aos problemas com sua mãe – que exige que ela troque de escola e largue o namorado por alguém com uma melhor posição social para poder se voltar puramente aos estudos e futuramente entrar em uma faculdade de renome – e do caso dessa misteriosa garota do mundo de ALO com uma capacidade anormal de combate.
 
Asuna e a jogadora Yuki/Espada Absoluta acabam duelando e quando o duelo termina, a garota pede para que Asuna junte-se à sua guilda e que os ajude a derrotar o boss do andar em que estão parados antes que outra party o faça, sem revelar o motivo da presa ou porque ela não chama outras pessoas para ajudar.
 
Mother’s Rosario é também outra saga bem diferente das anteriores. Embora continue existindo o elemento ação, principalmente na primeira metade, a segunda é mais voltado ao drama e slice of life. O climax também não é de ação e não existe um “vilão” propriamente dito nesse arco.
 
Sword Art Online: Early and Late

Essa não foi anunciada, mas como Early and Late está entre Mother’s Rosario e Alicization, mencionaremos ela aqui. Escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec, essa fase compreende ao livro 8 e é volume único.



Sinopse: Não é exatamente um arco, são apenas três histórias extras: uma que se passa na quest mais difícil de Alfheim (ALO) e conta como Kirito conseguiu a espada mais forte do jogo, Excalibur, que ele usa no volume 7 (Mother’s Rosario). Outra que fala de misteriosos assassinatos dentro das cidades seguras, plot que desencadeará muitas aventuras no decorrer dos arcos de Sword Art Online e a última que discorre sobre o primeiro dia de Kirito em Aincrad.
 
Na cronologia, se passa logo após os eventos de Phantom Bullet (GGO), com a participação de Sinon na party.
 
Tem aproximadamente 120 páginas e foi adaptada em 3 episódios na segunda temporada do anime, Sword Art Online II. 
 
Sword Art Online: Alicization
 
O sexto arco de Sword Art Online. Escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec, essa fase compreende dos livros 9 ao 18, e é completa em 10 volumes.



Sinopse: Kirito desperta em uma floresta vasta e fantástica cheia de árvores altas. Em sua busca por pistas sobre a verdade de seu entorno, ele encontra um menino que parece conhecê-lo. Ele deveria ser um NPC simples, mas a profundidade de suas emoções não parece diferente de um humano. Enquanto eles procuram pelos pais do menino, Kirito encontra uma memória peculiar voltando para ele. Uma lembrança de sua própria infância, desse menino e de uma menina também, com cabelos dourados e um nome que ele nunca deveria ter esquecido - Alice.

 
 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.