As Ultimas da MB
recent

Mangá "Bakemonogatari" em hiato







O mangá "Bakemonogatari" entrará em hiato a partir da próxima edição da Weekly Shounen Magazine 06/2021 em 6 de janeiro de 2021 até a edição 13/2021 de 24 de fevereiro de 2021. Seu retomo está programado na edição 14/2021 em 3 de março de 2021.
.
Bakemonogatari é a adaptação em mangá da light novel e anime, ilustrado e escrito por Oh! Great, baseado na história original de Nisio Isin e desenhos de personagens de VOFAN e Akio Watanabe. Começou a serialização na Weekly Shonen Magazine em março de 2018. O mangá está em andamento com 11 volumes.
.
Sinopse: Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano, que é quase humano novamente depois de se tornar por um breve período um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjogahara, que vergonhosamente nunca fala com ninguém, cai da escada nos braços de Koyomi. Ele descobre que Hitagi não possui peso nenhum, um desafio a física. Apesar de ter sido ameaçado por ela, Koyomi oferece sua ajuda, e apresenta a Meme Oshino, um homem sem-teto de meia-idade que o ajudou a deixar de ser um vampiro...
.
Aqui no Brasil, o mangá está em publicação pela Panini Mangas.
.
.
#MangásBrasil #Mangás #Bakemonogatari #PaniniMangas #Hiato

Fabio Caparroz

Fabio Caparroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.