As Ultimas da MB
recent

Reimpressão do Mangá O Cão que Guarda as Estrelas


No Henshin Online de hoje, a galera da Editora JBC confirmou que o mangá "O Cão que Guarda as Estrelas' irá retornar para livrarias e lojas especializadas. O mangá de Takashi Murakami deve chegar nas próximas semanas, já que o mesmo se encontra esgotado em todas as lojas. Quem for nesse fim de semana na CCXP Tour Nordeste em Recife, já consegue garantir o mangá.


"A história conta uma aventura vivida por dois companheiros, um simples senhor, sem dinheiro, emprego, ou família, e seu cachorro, que farão o possível para viver e sobreviver a sua “viagem” pelo interior do Japão.

O grande diferencial da narrativa fica por conta do ponto de vista. Os acontecimentos são vistos sempre pelo olhar do cachorro, e a perspectiva canina dos fatos e seus sentimentos são os companheiros do leitor ao longo das páginas."

 O Cão que Guarda as Estrelas
de Takashi Murakami
Formato: 14,8 x 21 cm
Páginas: 132
Preço: R$ 23,90
Classificação etária: livre

Lembrando que a JBC também publicou O Outro Cão que Guarda as Estrelas, do mesmo autor. Onde
conhecemos a emocionante história do outro cão que estava abandonado junto com o Happy de O Cão que Guarda as Estrelas, o irmão dele que foi deixado para trás por estar já muito enfraquecido…

A única pessoa que se interessou pelo cãozinho à beira da morte foi uma senhora solitária de 70 anos, que também estava decidida a morrer e só queria uma companhia no momento final. Descubra como desenvolverá essa relação que começa “de trás pra frente”, a partir da morte para chegar à vida…!

 O Outro Cão que Guarda as Estrelas
de Takashi Murakami
Formato: 14,8 x 21 cm
Páginas: 132
Preço: R$ 23,90
Classificação etária: livre

Uma boa oportunidade pra quem não conseguiu comprar  quando foram lançados. Uma grande história sobre amizade, vale a pena conferir.

Para mais informações, acesse Mangás Brasil.
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.