As Ultimas da MB
recent

Checklist de Abril de 2017 da Panini


Olá Povo!

Checklist da Panini na área. Destaque para os lançamentos de Pokémon Yellow, Your Lies in April e Seraph of the End. Vamos ao check:


Lançamentos:
Pokémon Yellow #01 (Completo em 4 volumes - Bimestral)
Your Lie in April #01 (Completo em 11 volumes - Bimestral)
Seraph of the End #01 (Andamento - Bimestral)

Retornos:
The Testament of Sister New Devil #05

Em Publicação:

Mensais
Vagabond #15
Fate/Stay Night #17
Naruto Gold #22
Yo-kai Watch #09

Bimestrais:
Quem é Sakamoto? #02
One Week Friends #02
Lobo Solitário #02
Slam Dunk #04
Ninja Slayer #06
Ore Monogatari #06
Pandora Hearts #07
Lovely Complex #07
Ajin #05
Berserk #17
One Piece #67
Toriko #25


Sobre os Lançamentos:

Pokémon Yellow, completo em 4 volumes. A série é escrita por Hidenori Kusaka e ilustrada por Mato. O mangá virá no mesmo formato de Pokémon RGB, no valor de R$13,90 e Trimestral.



Dois anos após os acontecimentos da saga anterior, Yellow, onze anos, chega em Pallet, cidade de Red, para receber uma missão do professor Carvalho: procurar e achar Red, que desapareceu misteriosamente. Ela recebe o Pikachu de Red, Pika, e sai em busca do campeão da Liga.

Ao desenrolar da história, Yellow descobre um complô contra Red na Liga Pokémon, envolvendo os quatro líderes da Elite dos Quatro, a Equipe Rocket e três líderes de Ginásio de Kanto. Lorelei, Bruno, Agatha e Lance estão controlados e querem dominar Kanto, provavelmente controlados pelo Máscara de Gelo, que é perceptível ao fim da temporada. Mas ainda há uma revelação: Sabrina, Tenente Surge e Koga são da Equipe Rocket e Blaine é um de seus formadores. Giovanni, líder, diz que a Equipe Rocket deve sumir por um tempo.

Yellow encontra Red e com a ajuda de Green, Blue, Bill, Sabrina, Tenente Surge e Koga derrotam os quatro líderes da Elite dos Quatro. Red, que foi raptado por um misterioso pássaro, informa isso para Blue que informa Silver o qual tem a notícia de que esse pássaro foi para Jotho.

Your Lies in April (Shigatsu wa Kimi no Uso), de Naoshi Arakawa, completo em 11 volumes. O mangá virá no formato padrão da editora, no valor de R$13,90 e Bimestral.


Sinopse: "Na história temos Arima Kousei, um prodígio pianista que, devido aos duros treinos que recebe de sua instrutora e mãe, e ao falecimento da mesma, desenvolve certa fobia e trauma em tocar piano. Passado alguns anos após o incidente, Arima agora é cheio de arrependimentos e amarguras e, mesmo com o incentivo de seus amigos, ainda passa longe da música. Isso até ele conhecer a violinista Kaori, uma garota cheia de personalidade e de bem com a vida. Esse encontro irá mudar, para sempre, a vida do rapaz."

 Seraph of the End (Owari no Seraph), escrita por Takaya Kagami e ilustrada por Yamato Yamamoto. O mangá está em andamento com 13 volumes. Bimestral.



Sinopse: Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os seres humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampiros surgiram das trevas do mundo, escravizaram a humanidade e os trataram como gado. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que sobreviveu junto com outros órfãos, sonha grande, sonha em matar vampiros, sonha em matar todos eles. Após escapar do cativeiro Yuuichirou se tornou membro da Companhia Demônio da Lua, uma unidade do exército japonês dedicada a caçar os vampiros, Yuuichirou dedica sua vida para destruir os vampiros e buscar vingança contra eles por terem assassinado a sua "família".

Mês mais que recheado não é?

Ótimo mês e boas compras!
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.