As Ultimas da MB
recent

Mangá Black Lagoon Retorna do Hiato


A conta do Twitter para a revista Monthly Sunday GX da Shogakukan revelou nessa sexta-feira que Rei Hiroe retomará seu mangá Black Lagoon na edição de junho da revista em 19 de maio. O post do Twitter também revelou uma imagem de visualização para o mangá.



 
Monthly Sunday GX tinha revelado em dezembro que o mangá iria retomar esta primavera. O mangá está em hiato desde o início de 2014.

A série conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon.  A Companhia Lagoon faz negócios com vários clientes, mas tem uma relação particularmente amigável com o cartel crimonoso Russo Hotel Moscou. A equipe aceita várias missões - que podem envolver tiroteios violentos, combate "mano-a-mano", e batalhas náuticas - em várias localidades do Sudoeste da Ásia; quando não estão em missão, os membros da Companhia Lagoon gastam a maior parte do tempo no "The Yellow Flag", um bar em Roanapur que é frequentemente destruído em tiroteios. 


Shogakukan publicou o 10º volume do mangá em maio de 2014. A qui no Brasil, a Panini Mangas publicou o 9º volume em outubro de 2010 e desde então ele se encontra na "geladeira".

Fonte: ANN
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.