As Ultimas da MB
recent

Mangá Accel World Chega ao seu Clímax em Junho


O 55º volume da revista Dengeki Bunko Magazine, da Kadokawa, revelou nessa segunda-feira que a adaptação de Hiroyuki Aigamo para a light novel de Accel World, de Reki Kawahara, "terá finalmente seu clímax" na próxima edição da revista em junho. A palavra "climax", escrita no alfabeto fonético katakana muitas vezes se refere ao capítulo final de um mangá.
    "
Não importa o quanto os tempos mudam, as crianças intimidadas não vão a lugar algum. E o estudante gordo da escola secundária Haruyuki é um deles. Mas um dia, Haruyuki encontra Kuroyukihime, a garota mais bonita e elegante da escola, que lhe dá um misterioso programa: "Brain Burst" ... e o segredo do "Mundo Acelerado". Ele pode estar no fundo da cadeia alimentar na escola, mas Haruyuki e seu destino começam a "acelerar" com velocidade incrível no reino virtual como ele visa para o topo!"





Aigamo lançou o mangá na revista Dengeki Bunko Magazine em 2010, e a Kadokawa publicou o sétimo volume do mangá em julho passado. E o 21º volume da light novel no Japão em dezembro.
A série Accel World, de Kawahara, inspirou uma adaptação de 24 episódios de anime de televisão que estreou em 2012.Também inspirou o filme de anime Accel World: Infinite Burst em julho passado. As novels inspiraram dois outros mangás intitulado Axel World de Ruryū Akari e Accel World / Dural: Magisa Garden de Ayato Sasakura.

Fonte: ANN
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.