As Ultimas da MB
recent

Nova Revista de One Piece para Serializar uma Novel Sobre o Ace


Revista que será lançada em julho comemora 20º aniversário da série do mangá.

A edição combinada 21 e 22 da Shueisha, Weekly Shonen Jump, está revelando que a franquia One Piece de Eiichiro Oda está recebendo uma novel intitulada One Piece Novel "A". A novel centra-se no passado de Ace, e será serializada na One Piece Magazine, uma nova revista que está sendo lançada para comemorar o 20º aniversário do One Piece mangá.


A revista contará com capa e um poster desenhado pelo Oda. A revista também contará com um bônus extra do poster do Luffy.


Os três primeiros números da revista serão lançados em julho, agosto e setembro, respectivamente. A equipe da revista está atualmente aceitando inscrições de fãs para vários recursos para a revista, incluindo: Galeria Usopp Kaizokudan (
para fanart); Perguntas para uma sessão de perguntas e respostas para os editores do mangá; Fotos dos quartos, coleções de mercadorias, carros decorados ou smartphones dos fãs; e poemas relacionados a One Piece. A primeira rodada de inscrições terminou em 31 de março, e a segunda rodada termina em 31 de maio.


Oda lançou One Piece em 1997, e o mangá foi publicado em mais de 30 países. Shueisha lançou o volume 84 do mangá em 3 de fevereiro, e lançará o volume 85, em 2 de maio. Aqui no Brasil, One Piece está sendo publicado pela Panini Mangas.


Fonte: ANN
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.