As Ultimas da MB
recent

Mangá Tokyo Tarareba Musume Termina em 25 de Abril


Akiko Higashimura revelou em sua conta oficial do Twitter na terça-feira que terminará seu manga de Tokyo Tarareba Musume (Tokyo Tarareba Girl) na próxima edição da revista Kiss da Kodansha em 25 de abril.
A banda desenhada de Kodansha está liberando o mangá digital no inglês, e descreve a história:

 
"Passei todo o tempo me perguntando 'E se?' Então um dia eu acordei e eu tinha 33 anos. "

    
Rinko não acha que ela é tão ruim, mas antes que ela soubesse, ela tinha trinta e poucos anos e era solteira. Agora ela quer se casar no momento em que os Jogos Olímpicos de Tóquio rola em torno de seis anos, mas ... que poderia ser mais fácil dizer do que fazer!


Higashimura (Princess Jellyfish) lançou a série na Kiss em março de 2014. Kodansha publicou o sétimo volume de livros compilados em 7 de janeiro e lançará o oitavo volume em 13 de abril. A série é nomeada para "Melhor Manga Geral" Anual Kodansha Manga Awards, e foi nomeado na mesma categoria no ano passado. O mangá ficou em 11º lugar no Kono Manga ga Sugoi! Lista de melhores mangás para leitores femininos em 2017, e ficou em 2º lugar na lista em 2016. A revista Da Vinci classificou a série # 19 em sua lista "Livro do Ano" no ano passado.

A série mangá inspirou uma série de televisão live action que estreou em 18 de janeiro e terminou em 22 de março.


Fonte: ANN
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.