As Ultimas da MB
recent

Pipoca e Nanquim Publicará o Mangá "Hokusai" de Shotaro Ishinomori

 



O Universo HQ através da sua conta no Twitter, divulgou que o mangá "Hokusai" será publicado pela editora Pipoca e Nanquim.Trata-se da biografia do artista e pintor japonês Katsushika Hokusai, feita pelo mangaká Shotaro Ishinomori. 
 
 
 "Hokusai" foi publicado de 1986 a 1987 pela editora Sekai Bunka completo em 3 volumes. Em 1996 ganhou uma versão de 2 volumes pela editora Futabasha. E em 2006, foi publicada em um volume pela Kadokawa Shoten. A versão do PN será volume único.
 

 

Sinopse: No século 19, viveu um pintor que exerceu grande influência sobre os impressionistas franceses - Katsushika Hokusai, o artista japonês atemporal!

Ishinomori oferece uma biografia completa dos 90 anos de vida do grande artista ukiyo-e, que frequentemente mudava de nome e residência e passou a se chamar Gakyō Rōjin, "o velho pintor louco".

Hokusai é um dos mais famosos mestres da gravura japonesa, autor de "The Great Wave of Kanagawa".

Depois de viver 42 anos como Souri Tawaraya, o artista decide usar o nome de Hokusai para criar um estilo novo e único, mas ao fazer isso ele se torna um estranho em seu próprio domínio ... Hokusai terá que lutar para encontrar o seu local, viver e impor o estilo que maravilhou o Japão e o mundo
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.