As Ultimas da MB
recent

JBC Anuncia a Reposição de "Hunter x Hunter"

 




No vídeo de hoje do canal da JBC, foi anunciado a reposição do mangá "Hunter x Hunter" desde o volume #01. A editora já publicou a obra anteriormente a partir de janeiro de 2008.

 

"Hunter x Hunter" é um mangá de Yoshihiro Togashi (Yu Yu Hakusho), publicado desde 1998 na revista Shounen Jump da editora Shueisha. Ele está em "andamento" com 36 volumes. Bem, quase em andamento. Pois "Hunter x Hunter" é conhecido por seus inúmeros hiatos e, no momento, está no seu mais longo deles. Seu último capítulo foi o 390, publicado em novembro de 2018.

 


Sinopse: A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.


July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.