As Ultimas da MB
recent

"Isle of Dogs" e "On Or Off" São Anunciados Pela NewPOP

 



Acabou a pouco mais uma live da NewPOP e dessa vez com dois grandes anúncios: "Isle of Dogs" e "On Or Off".

Adaptação do filme do lendário diretor Wes Anderson, o mangá "Ilha dos Cachorros (Isle of Dogs)" apresenta uma nova visão da história sobre os bowsers banidos da ilha do lixo. Aqui nós seguimos um jovem órfão e seu cachorro Spots em uma aventura que todos os fãs do filme vão querer seguir. Escrito e desenhado pelo ícone cult do mangá Minetaro Mochizuki do famoso Dragon Head, "Ilha dos Cachorros" chega em 2021 pela NewPOP em capa dura.
 

 
Sinopse: Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.
 
Depois de muitas dicas e muitos chutes, a NewPOP divulgou o tão aguardado manhwa boys love. Trata-se de "On Or Off".

"On Or Off" é um webtoon escrito e desenhado pela autora A1 e totalmente colorido. A 1ª temporada é completa em 45 capítulos, totalizando em 2 volumes. E a segunda temporada está em andamento com um pouco mais de 18 capítulos. A previsão é para 2021, mas sem data por enquanto. A versão da NewPOP será sem censura. A obra foi vencedora do Ridibooks BL Awards 2019.



Sinopse: Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos da faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das empresas líderes no país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o grandão da empresa, extremamente bonito que é muito do tipo dele, e o coração de Yiyoung começa a bater rápido...! Será que Yiyoung, com um rosto bonito, pode ganhar tanto amor quanto carreira?

July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.