As Ultimas da MB
recent

Você Compraria se Viesse Para o Brasil? [5]





Você já sentiu que alguém da sua sala não gostava de você? E, no fim, era só coisa da sua cabeça? É isso que o mangá de Aharen-san nós mostra, com seu toque de comédia, quebra de expectativas e um ótimo romance que vai lhe agradar. 

Para entendermos melhor essa história e saber o porquê essa série tem que vir para cá, vamos começar entendendo a sinopse por trás de tudo.

"Aharen-san wa Hakarenai" é uma comédia curta que segue a vida de Ridou e sua colega de classe, Aharen-san, que não consegue determinar bem o quanto de intimidade deve ter ao se relacionar com outras pessoas. Junte-se a pequena, quieta e incompreensível Aharen-san"

Bem como notamos, a nossa personagem tem alguns problemas em definir sua identidade e como conviver socialmente. No entanto, ela encontra uma pessoa que insiste em lhe conhecer e saber o porquê de tal comportamento, essa pessoa é Ridou.

Agora que estamos familiarizados com nossa protagonista e seu fiel ajudante em compreender esse mundo, vamos aos motivos do mangá precisar vir para nossa terra:
Aharen-san trata de forma cômica o convívio de pessoas que tem dificuldade de se impor no âmbito social e, apesar da comédia e do romance (não quero da spoilers rs), o tema está bem incluso no subtexto da obra, com situações pelas quais todos nos passamos,desde sentir vontade de entrar numa conversa,ou não ser excluído de um grupinho,algo bem comum na juventude e que pode ter um enorme peso em nossas futuras ações.

"Aharen-san wa Hakarenai" é uma série de mangás de Asato Mizu, publicado desde 2017 na Shounen Jump + da Shueisha e está em andamento com 9 volumes.

Então é isso, não sei se será meu primeiro MB INDICA, mas dêem uma chance para o título. Nos vemos de novo em outra hora, fiquem bem!
Misael Feitoza

Misael Feitoza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.