As Ultimas da MB
recent

Checklist Setembro 2020 Panini


Olá pessoal!
Checklist da Panini. Destaque para os lançamentos de "Spy x Family", "SAO: Mother's Rosario", "novel do Kakashi" e "Kingdom Hearts: 358/2 Dias".


Lançamentos:
Spy x Family - 01 (Andamento 4 volumes - bimestral)
A História Secreta de Kakashi (volume único - novel)
Sword Art Online Mother's Rosario - 01 (Completo 3 volumes - bimestral)
Kingdom Hearts: 358/2 Dias - 01 (Completo 3 volumes - bimestral) 
Reimpressões:
The Legend Of Zelda: Majora's Mask - A Link to Past
The Legend Of Zelda: The Minish Cap Phantom Hourglass
Retornos:
Atelier of Witch Hat - 07
Black Butler - 29
Em Publicação:
Mensais:
Vinland Saga - 03
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - 08
Sem Saída - 15
Food Wars - 17
Naruto Gold - 63
 
Bimestrais:
Banana Fish - 02
Jojo’s Bizarre Adventure - Parte 3: Stardust Crusade - 07
Jagaaan - 07 
Moriarty: O Patriota - 08
Golden Kamuy - 09
Dragon Ball Edição Definitiva - 10
Beastars -10
 Yuuna e a Pensão Assombrada - 10
Dr. Stone - 13
Black Clover - 14
Fire Force - 14
 
Quadrimestrais:
Ajin - 16

Sobre os Lançamentos:

Sword Art Online: Mother's Rosario é uma adaptação de mangá da série de light novels Sword Art Online de Kawahara Reki. Esta adaptação cobre a história da Mother's Rosario da série original, composta pelo volume 7 da novel. O mangá está completo em 3 volumes e é ilustrado por Hazuki Tsubasa. Publicado como parte da revista Dengeki Bunko da ASCII Media Works desde 2014. Ele continua a história do mangá Calibur, embora o mangá Calibur tenha começado a serialização mais tarde que o Mother's Rosario, enquanto os eventos no Arco da Alicização ocorrem depois dele. 




Sinopse: Com o caso "Death Gun" resolvido e a missão de fim do ano para obter a Excalibur encerrada, começa janeiro de 2026. Asuna e suas amigas estavam na sua residência em ALO, terminando a lição de casa, quando ficam sabendo sobre uma famosa "Espada Absoluta". Para piorar, uma pessoa está desafiando outros jogadores para duelos com apostas, valendo uma "Original Sword Skill" de onze golpes em sequência, e até agora está invicta. Asuna fica interessada no caso quando fica sabendo que Lisbeth, Leafa e até Kirito foram derrotados, e vai até uma ilha no vigésimo quarto andar da Nova Aincrad, onde dizem que a "Espada Absoluta" aparece.
Spy x Family é uma série de mangá japonesa escrita e desenhada por Tetsuya Endō. O mangá é publicado on-line na Shōnen Jump+ da Shuieisha desde de março de 2019. O mangá está em andamento com 4 volumes publicados.

O habilidoso espião "Twilight" é instruído a construir uma "família" para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a "filha" que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a "esposa" é uma assassina?!
Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!
Escrita por Akira Higashiyama e ilustrada por Masashi Kishimoto, a novel Kakashi Hiden chega em esse mês com o nome “A História Secreta de Kakashi: O Relâmpago sob o Céu Gélido”. Volume único.

Sinopse: A Quarta Guerra Ninja finalmente acabou, pondo fim aos planos de Uchiha Madara. Entretanto, na Vila Oculta da Folha, Hatake Kakashi ainda não assumiu oficialmente a posição de Sexto Hokage. Antes de tomar a liderança dos shinobis de Konoha, Kakashi irá em uma última missão: escoltar a revolucionária nau voadora Tobishachimaru e impedir que ela seja sequestrada em seu voo inaugural.
Kingdom Hearts: 358/2 Dias de autoria de Tetsuya Nomura e Shiro Amano, o mangá começou a ser publicado em 2009 na revista Shounen Gangan da Square Enix. E finalizou com 5 volumes. É provável que a edição da Panini seja compilada em 3 volumes.

Sinopse: Por que 358 DIAS? O título faz referência ao período em que o nobody ROXAS atua como membro da misteriosa Organização XIII. A semana que falta para completar um ano transcorre em KINGDOM HEARTS II, pouco antes do despertar de SORA, o protagonista da saga. Mas resta uma dúvida: por que os dias são divididos por DOIS? Porque o período também é vivido por XION, uma figura enigmática igualmente capaz de portar uma Keyblade, a arma mais eficaz no combate às Trevas.
Para mais informações, acesse Mangás Brasil.   

Ótimo Mês e Boas Compras!
 
  
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.