As Ultimas da MB
recent

Relançamento de "O Gourmet Solitário" Entra em Pré Venda


Entrou em pré venda na Amazon o novo mangá da Devir. O relançamento de "O Gourmet Solitário" já tinha sido mais ou menos anunciado. O mangá foi publicado aqui no Brasil em 2009 pela Conrad Editora. Na época ela lançou só o primeiro volume. Nós já fizemos uma "crítica" dele, vejam aqui.

O Gourmet Solitário (Kodoku no Gourmet) é uma série de mangá japonesa seinen escrita por Masayuki Qusumi e ilustrada por Jiro Taniguchi. A coleção possui dois volumes, e narra sobre o Goro Inogashira, um vendedor que viaja pelo Japão, e visita vários restaurantes e barracas de rua para experimentar a culinária local. Cada capítulo apresenta um lugar e um prato diferentes. A versão da Devir, será volume único, com sobrecapa, nos mesmos moldes de "O Homem que Passeia" e "Uzumaki".

 
O Gourmet Solitário
de Masayuki Qusumi e Jiro Taniguchi
Volume único
Preço: R$45,00
Formato: 16 x 1 x 24 cm
Sobrecapa
200 Páginas
Previsão de Lançamento: 10 de Janeiro de 2020
Editora Devir
Onde comprar: https://amzn.to/38gGmrW

Sinopse: Com um paladar requintado, mas também um apreciador dos pratos mais simples, o Gourmet Solitário perambula por restaurantes de todos os tipos, em zonas populares e outras mais afastadas, experimentando desde pratos sofisticados até a comida caseira, sem deixar de lado as barraquinhas com refeições rápidas e apetitosas.
Em cada uma das histórias deste livro acompanhamos o personagem através de diferentes regiões de Tóquio e arredores, degustando pratos japoneses que lhe despertam emoções, pensamentos… e nos transmitem, com profunda nostalgia e prazer, um pouco da vida no Japão através de sua cultura e gastronomia.

E aí, gostaram da novidade?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil.    
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.