As Ultimas da MB
recent

Checklist de Dezembro de 2019 da NewPOP


Hou! Hou! Hou!

Checklist da NewPOP. Destaque para os lançamentos de "Beldade Presa na Gaiola" e "Minha Experiência Lésbica com a Solidão".

Vamos ao check:



Lançamentos:
Beldade Presa na Gaiola (Volume único)
Minha Experiência Lésbica com a Solidão (Volume único)

Em Publicação:
Citrus - 05 (Bimestral)
No Game No Life - 10 (Novel)

Sobre os Lançamentos:

Beldade Presa na Gaiola: Torikago no Reijin é um mangá Yaoi de Yuya Kirimi, que começou a ser publicado em 2011 na revista Comic Magazine Lynx da editora Gentosha. Volume único.

Sinopse: Toshiaki Amano, chefe de uma família tradicional nobre, aprisionou o humano Reiri Yukino a uma vida de servo mágico em uma de suas mansões. Desde então, os chefes sucessores vêm se aproveitando dos talentos de Reiri, até chegar na geração de Kenji. Ele parece ser um pouco diferente dos seus antecessores, será que viver todo esse tempo valeu a pena apenas para conhecê-lo?


Beldade Preso na Gaiola: Torikago no Reijin
de Yuya Kirimi
Volume único
168 páginas
Preço: R$18,00
Formato: 18,1x12,8 cm
Previsão de lançamento: Dezembro no Ressaca Friends

Minha Experiência Lésbica com a Solidão (My Lesbian Experience With Loneliness) é um mangá autobiográfico de Kabi Nagata. Foi originalmente publicado por Nagata no site de arte Pixiv; foi posteriormente publicado em um único volume impresso pela East Press em junho de 2016 em japonês.

Sinopse: É a história pessoal de uma aspirante a mangaká: uma estudante universitária de 28 anos que levou uma vida solitária e insatisfatória e que nunca teve relações sexuais ou mesmo se permitiu pensar em sexo fora da leitura do BL. Por muitos anos ela está no caminho da autodestruição até perceber que precisa começar a viver de verdade antes que seja tarde demais. Então, por um capricho, ela solicita os serviços de uma prostituta.

Minha Experiência Lésbica com a Solidão
de Kabi Nagata
Volume único 
Preço: R$26,90
144 páginas
Formato: 21x15 cm
Previsão de lançamento: Dezembro no Ressaca Friends 


Para mais informações, acesse Mangás Brasil.   

Ótimo Mês e Boas Compras!
 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.