As Ultimas da MB
recent

Divulgado Preço de Capa de "Monster Kanzenban"



Hoje saiu o Catálogo de Dezembro de 2019 da Panini e foi confirmado que o preço de para de "Monster Kanzenban" será R$79,90.

Monster é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Naoki Urasawa. Foi publicada pela Shogakukan na revista Big Comic Original entre 1994 e 2001, com os capítulos sendo compilados em 18 volumes tanko. A versão Kanzenban possui 9 volumes completos.

Sinopse: Dr. Kenzo Tenma é um renomado neurocirurgião jovem descendente de japoneses trabalhando na Europa. Altamente elogiado por seus companheiros como uma das grandes mentes jovens que irão revolucionar o campo, ele é abençoado com uma bela noiva e está à beira de uma grande promoção no hospital, onde ele trabalha. No entanto, tudo isso está prestes a mudar com uma decisão crítica que o Dr. Tenma enfrenta uma noite para salvar a vida de uma criança ou do prefeito da cidade. Apesar de ter sido pressionado por seus superiores para realizar a cirurgia no prefeito, sua moral o forçá a realizar a cirurgia na criança, salvando sua vida e perdendo o prefeito. Todos, o mundo repentina do Dr. Tenma é virado de cabeça para baixo por sua decisão levando à perda de tudo o que ele tinha anteriormente. Um médico é ensinada a acreditar que toda vida é igual. No entanto, quando uma série de assassinatos ocorrem nas proximidades do Dr. Tenma, todas as evidências apontando para a criança que ele salvou, as crenças de Tenma começam a se abalar.


Naoki Urasawa Monster é um conto cheio de mistério, suspense e intriga como viagens do Dr. Tenma para descobrir a verdadeira identidade da criança. Por sua vez, o destino do mundo pode depender dela.



Monster Kanzenban #01
de Naoki Urasawa
Completo em 9 volumes
Formato 15x21 cm
428 páginas
Papel Couchê
Capa dura
Sobrecapa
Lombada Quadrada
Preço: R$79,90
Bimestral 
Lançamento: Dezembro 2019


E aí, gostaram da novidade?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil.    

July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.