As Ultimas da MB
recent

Pré Venda de "Rohan no Louvre" o Novo Mangá do Pipoca e Nanquim


Já entrou em pré venda na Amazon o novo mangá da Editora Pipoca e Nanquim: Rohan no Louvre.

Rohan no Louvre é um mangá de Hirohiko Araki, spin off de Jojo's Bizarre Adventure, mais precisamente do arco "Diamond is Unbreakable".  Foi publicado em 2010 na revista Ultra Jump da Shueisha. Volume único. Vale lembrar que mesmo você não conhecendo Jojo's, pode ler esse mangá, pois é independente a história principal.

Pra quem não sabe, O Museu do Louvre em Paris tem sua própria linha de quadrinhos, que tem como objetivo transmitir os encantos do museu. A maioria dos quadrinhos é de artistas franceses, embora alguns renomados autores japoneses fazem parte dessa galeria. São eles: Hirohiko Araki (Jojo's Bizarre Adventure), Jiro Taniguchi (O Homem que Passeia), Taiyo Matsumoto (Tekkon Kinkreeet) e Naoki Urasawa (Monster). 

Sinopse: Rohan é um jovem artista japonês que desenha mangás. Quando tinha dezessete anos, ele conheceu uma misteriosa mulher que lhe conta sobre uma pintura feita há 200 anos atrás e que é amaldiçoada. A pintura foi criada usando o pigmento da tinta mais negra que já existiu. Após muito tempo, essa pintura foi resgatada e levada ao Louvre por um curador. Então, uma década depois, Rohan visita Paris e pede para ter acesso a essa pintura que esta nos arquivos do Louvre. 


Rohan no Louvre
de Hirohiko Araki
Volume único
Preço: R$69,90
Capa dura
132 páginas
Editora Pipoca e Nanquim
Previsão: 30 de Janeiro de 2020


E aí, gostaram da novidade?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil.    
 
 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.