As Ultimas da MB
recent

Anúncios da Panini: SAO Phantom Bullet e Vampire Knight Memories




Continuando os anúncios da semana passada na na SenpaiTV, da Rede Brasil. Além de  Grandblue Fantasy e Atelier of Witch Hat, teremos Sword art Online Phantom Bullet e Vampire Knight Memories .


Sword Art Online - Phantom Bullet é uma adaptação de mangá da série de light novel Sword Art Online, de Kawahara Reki. Esta adaptação abrange o arco de Phantom Bullet da série original, que é composto de volume 5 e volume 6 da novel. O mangá em andamento com 3 volumes e é ilustrado por Yamada Kotaro e publicado no Comic Walker, um site de serialização de mangá de propriedade da Kadokawa, a empresa-mãe da Dengeki Bunko, com um intervalo de lançamento indefinido. Continua a história do mangá do Fairy Dance, enquanto os eventos do mangá Calibur acontecem depois dele.


Sinopse: Um ano depois de Kazuto e Asuna terem escapado de Aincrad, o cenário mortal de Sword Art Online, eles ainda estão lidando com as conseqüências enquanto tentam se recuperar da experiência angustiante. Enquanto isso, há um novo jogo de VRMMO varrendo os jogadores do mundo - Gun Gale Online. Quando um jogador misterioso que se chama 'Death Gun' afirma ser responsável por mortes no mundo real, Kazuto (aka Kirito) é recrutado para entrar no jogo para investigar, pondo fim à sua paz duramente conquistada!

Será no mesmo formato dos mangás de SAO Aincrad e Fairy Dance. Papel Pisa Brite, Bimestral e tem previsão para Julho ( no Anime Friends). Provavelmente preço de capa R$19,90.


Vampire Knight Memories, mangá de Matsuri Hino em andamento com 4 volumes publicados. É spinoff de Vampire Knight, da mesma autora, e que começou a ser publicado em 2007 aqui no Brasil pela Panini.





Sinopse: Depois de uma feroz batalha entre humanos e vampiros, uma paz temporária foi estabelecida, mas Kaname continuou a dormir dentro de um caixão de gelo... Yuki deu seu coração para reanimá-lo como um ser humano.
Estas são as histórias do que aconteceu durante os mil anos de sono de Kaname e no início de sua vida humana.  

Mangá Bimestral, Papel Offwhite e Previsão de lançamento para Agosto 2019.


E aí, já sabem se vão colecionar?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.