As Ultimas da MB
recent

Novos Possíveis Mangás do Pipoca e Nanquim




Estava eu, lá no grupo do Comix Zone, quando me deparo com essa novidade do pessoal do PN. Bruno Zago é um dos editores do Pipoca e Nanquim.




Pra quem não sabe, O Museu do Louvre em Paris tem sua própria linha de quadrinhos, que tem como objetivo transmitir os encantos do museu. A maioria dos quadrinhos é de artistas franceses, embora alguns renomados autores japoneses fazem parte dessa galeria. São eles: Hirohiko Araki (Jojo's Bizarre Adventure), Jiro Taniguchi (O Homem que Passeia), Taiyo Matsumoto (Tekkon Kinkreeet) e Naoki Urasawa (Monster). 
Os mangás que fazem parte dessa coleção são:
  • Rohan au Louvre de Hirohiko Araki
  • O Guardião do Louvre de Jiro Taniguchi (esse já foi publicado pela editora em 2018)
  • Louvre no Neko de Taiyo Matsumoto
  • Mujirushi de Naoki Urasawa
Rohan au Louvre, mangá de Hirohiko Araki publicado em 2010 na revista Ultra Jump da Shueisha. Volume único.

Sinopse: Rohan é um jovem artista japonês que desenha mangás. Quando tinha dezessete anos, ele conheceu uma misteriosa mulher que lhe conta sobre uma pintura feita há 200 anos atrás e que é amaldiçoada. A pintura foi criada usando o pigmento da tinta mais negra que já existiu. Após muito tempo, essa pintura foi resgatada e levada ao Louvre por um curador. Então, uma década depois, Rohan visita Paris e pede para ter acesso a essa pintura que esta nos arquivos do Louvre.


Louvre no Neko, mangá de Taiyo Matsumoto publicado em 2016 na revista Big Comic Original da Shogakukan. Completo em 2 volumes.


Sinopse: O mundialmente famoso museu do Louvre, em Paris, contém muito mais do que obras de arte famosas. Dentro de suas salas sagradas encontra-se um mundo surreal, invisível que só uma família de felinos franceses pode ver!


Mujirushi, mangá de Naoki Urasawa publicado em 2017 na revista Big Comic Original da Shogakukan. Volume único.
Sinopse: Um homem que não possui muita sorte pensa que está sendo chamado por um simbolo misterioso que ele está vendo. O que poderia ser isso? Esta é uma mini-série do Urasawa Naoki em parceria com o Museu do Louvre, em Paris. 
Por enquanto nada saiu nada definitivo. Mas ficamos na expectativa pra que venham mesmo.
E aí, já sabem se vão colecionar?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil
   
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.