Nessa escola, Tem, uma alpaca, morreu, possivelmente atacado por um dos carnívoros da escola, e assim somos apresentados à primeira grande trama do mangá, que é a relação entre os carnívoros e os herbívoros nesse mundo e a convivência entre eles. Tanto Tem como Legoshi participam do grupo de teatro da escola, e sendo amigos, todos tinham dúvidas se seria Legoshi quem atacou Tem.
Além disso, temos algumas outras tramas que vão se conectando, como a peça de teatro da escola, em que há a necessidade de substituir o Tem. Para isso, Louis, o ator principal do clube e protagonista da peça precisa ensinar o substituto. Louis, o cervo-vermelho, almeja ser o próximo "Beastar", um líder máximo que influencia os rumos do mundo.
A edição da Panini está bonita. Não notei nenhum erro de português, e a impressão está bem limpa. Possui 14,7 x 21 cm, capa cartão com laminação fosca, verniz localizado, orelhas, e um miolo em offwhite. O preço cobrado é de R$ 26,90. Como o título é bimestral e esse volume pertence ao checklist de Março de 2019, o próximo volume já deve estar chegando às bancas.
UPDATE: Esqueci de comentar que Beastars receberá uma animação que também será lançada para Netflix, então fiquem de olho!
UPDATE: Esqueci de comentar que Beastars receberá uma animação que também será lançada para Netflix, então fiquem de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário