As Ultimas da MB
recent

Novos Anúncios da Panini: Grandblue Fantasy e Atelier of Witch Hat


Mais anúncios da Panini na SenpaiTV, da Rede Brasil. Hoje foram os mangás Grandblue Fantasy e Atelier of Witch Hat.




Grandblue Fantasy é um mangá de Cygames e Makoto Fuugetsu com arte de Coccho em andamento com 06 volumes lançados.


Sinopse: A adaptação do mangá do jogo para celular "Granblue Fantasy". Em um mundo fantástico, onde todos os tipos de ilhas flutuam entre as nuvens, Gran é um garoto que mora na Ilha do Sealed, Zinkenstill, juntamente com seu companheiro de lagartos alados, Vyrn. Dia afora, Gran diligentemente treina e olha para o céu.

Um dia, um navio de guerra rasteja pelo céu e ataca; o ataque vem do Erste Empire que deseja governar o mundo com força militar. No meio do ataque, Gran e Vyrn encontram uma garota chamada Lyria, que acaba de escapar do Império. O encontro deles desencadeia uma grande aventura pelos céus, onde sua única bússola é uma carta do pai de Gran que diz que ele espera por vovó na Isle of Astrals, Estalucia!


Grandblue Fantasy será bimestral, preço de capa R$22,90 e está previsto pra junho de 2019.


Atelier of Witch Hat é um mangá Kamome Shirahama em andamento com 05 volumes publicados.





Sinopse: "Coco é uma menina que vive em um pequenino vilarejo, fascinada por magia e que sonha em se tornar uma maga. Infelizmente, porém, naquele mundo isso é impossível para aqueles que não são capazes de usar magia desde o nascimento, de modo que a garota tem que abdicar de seu sonho. Um dia, porém, um mago visita sua aldeia e ao espioná-la, Coco entende a verdadeira natureza da magia e se lembra de um livro e um tinteiro que ela comprou de um misterioso estranho quando ela era criança. A garota passa a praticar em segredo. Mas, em sua ignorância, ela comete um ato trágico! A partir de então, a menina se torna discípula do mago e descobrirá um mundo que ela não suspeitava existir!"

Atelier of Witch Hat será bimestral, previsto para junho ~ julho. 

E além dos dois mangás anunciados, prometeram mais para o próximo programa da SenpaiTV.


E aí, já sabem se vão colecionar?

Para mais informações, acesse 
Mangás Brasil



July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.