As Ultimas da MB
recent

Anime Sailor Moon Crystal Ganha Sequência


O site oficial para o aniversário de 25 anos da franquia Sailor Moon anunciou nessa quarta-feira que uma sequênacia está em andamento para o anime Pretty Guardian Sailor Moon Crystal. Mais detalhes serão anunciados mais tarde.
O site também anunciou que o anime original de televisão Sailor Moon de 1990 receberá seu primeiro lançamento no Blu-ray Disc no Japão. O primeiro de dois volumes, de 23 episódios, da coleção Blu-ray do primeiro anime será colocado à venda em 14 de junho. O segundo será lançado em 9 de agosto. A transferência será uma "upconversion" de alta definição do material de definição padrão. A versão inicial terá uma luva de capa de luxo.



A equipe planeja continuar o lançamento Blu-ray com Sailor Moon R e os três filmes.
A terceira temporada de Sailor Moon Crystal, que contou com uma nova equipe e se concentrou no arco dos Death Busters (também chamado de Infinity Arc), estreou no Tokyo MX em abril passado. 


Aqui no Brasil, o mangá Pretty Guardian Sailor Moon foi lançado pela Editora JBC.
Sinopse: Usagi é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão!
Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?!

Fonte: ANN
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.