Natsume é o craque do time de futebol do colégio e vivendo sozinho com a mãe deseja tornar-se, no futuro, um jogador profissional. Entretanto, se ele é bom nos esportes, não é tão bom assim socialmente. Ele tem dificuldades de falar com as meninas devido a um certo incidente que ocorreu após a sua transferência para a escola atual. As coisas, entretanto, tomam um rumo inesperado quando uma de suas colegas, Rio Suzumura, decide falar com ele. Um sentimento e um segredo começam despontar naquele momento. E agora o que acontecerá?
O formato esta bacana, o preço esta justo, o desenho apesar de não me agradar por ter mais cara de shoujo é limpo e não prejudicou o desenvolvimento da história e apesar de ser um mangá lançado numa revista seinen acho que carrega muito ainda a sutileza de um mangá shoujo e talvez por isto não tenha me agradado tanto.
Achei a história até com um bom plot e que poderia acontecer com qualquer jovem que tenha uma pá e um pouco de coragem para se livrar de um problema e resolver a situação de uma forma rápida e inusitada. E fica aquela pergunta? Você não defenderia sua família com unhas e dentes? Você não aceitaria um amigo lhe ajudar a carregar este fardo de dor e sofrimento junto contigo? A família realmente é necessária para você ser feliz na sua vida? O quanto temos que mentir para nós mesmos para carregar o fardo da dor e do sofrimento?
Terminei a leitura e fiquei com aquele gosto meio amargo na garganta e percebi que este tipo de leitura não faz bem pra mim. As vezes, realmente é melhor ler algo mais fantasioso e que nos diverte do que algo que pode ser a realidade de alguém em algum canto do mundo.
E vocês o que acharam da obra?
E vocês o que acharam da obra?
Título: The God's Lie
Editora: Panini
Preço de Capa: R$ 15,90
Nenhum comentário:
Postar um comentário