As Ultimas da MB
recent

Promoção "Amigo É Pra Essas Coisas!" [Encerrada]

Mais uma promoção em parceria com L&PM Editores
Olá Pessoal!
Já voltamos com mais uma promoção!
E dessa vez, não é só um ganhador, e sim três. Sente só que bacana.
No dia 20 de Julho, se comemora o Dia do Amigo. Então a Mangás Brasil em parceria com a L&PM vai dar dois mangás pra você e mais dois pra mais dois amigos seu!
Veja como é fácil!
1 - Curta a Mangás Brasil - https://www.facebook.com/MangasBrasil 
2 - Curta a L&PM Editores - https://www.facebook.com/LePMEditores?fref=ts
3 - Compartilhar (modo público) este post no seu mural
4 - Marque 2 Amigos nos Comentários dessa postagem do Facebook
5 - Clicar em QUERO PARTICIPAR - https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/475716
Sorteio: 02/08/2015
11805949_1638502566290884_1054585302_n
Vai funcionar assim: Se você ganhar, automaticamente os dois amigos que marcou na postagem também ganham. Então chamem eles pra participarem também, e assim aumenta a chance de vocês.
Temos os seguintes mangás para o prêmio:
19A Interpretação dos Sonhos – Sigmund Freud
Agora é a vez do pai da psicanálise, Sigmund Freud. Neste volume, baseado em “A interpretação dos sonhos” (1899), na série de palestras que compõem a “Introdução geral à psicanálise” (1917) e em “O mal-estar na cultura” (1930), estão reunidas algumas das principais ideias do autor sobre a exploração do inconsciente e a vida em sociedade, além de passagens biográficas fundamentais para compreender um dos pensadores mais influentes e originais do último século.
capa_grande_gatsby_manga.inddO Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald
Na mansão de Jay Gatsby, um misterioso milionário, a festa parece nunca ter fim, e atrai desde artistas e políticos até gângsteres e garotas bonitas. Por trás da riqueza e da opulência, escondem-se uma névoa de segredos e uma história de amor fadada a um fim trágico. Considerada a obra-prima de Fitzgerald, é o retrato perfeito dos EUA na década de 20, um período efêmero de fartura que precedeu os anos tenebrosos da Grande Depressão e da Segunda Guerra Mundial.
capa_assim_falou_Zara.inddAssim Falou Zaratustra - F. Nietzsche
"Deus está morto": estas são as célebres palavras proferidas pelo incompreendido profeta Zaratustra. Em suas andanças e pregações, ele anuncia que o tempo das divindades acabou. Assim falou Zaratustra trata de alguns conceitos fundamentais elaborados por Nietzsche, como o ideal de "super-homem" e a máxima do "eterno retorno" apresentando ideias que influenciaram gerações de artistas e pensadores modernos.
capa_metamorfose_manga.inddA Metamorfose - Franz Kafka
Ao amanhecer um dia transformado em um inseto gigante, Gregor Samsa viu sua vida e a de sua família se tornar um pesadelo absurdo e interminável. Escrita em 1912, A metamorfose é a história mais conhecida e estudada de Franz Kafka (1883-1924), uma preciosa porta de entrada para a obra de um dos autores mais peculiares do século XX, que retratou como ninguém a perplexidade do ser humano diante de um mundo cada vez mais injusto e sem sentido.

capa_manifesto_comunista_manga.inddManifesto do Partido Comunista - Marx & Engels
Em uma cidade industrial inglesa do século XIX, a exploração dos trabalhadores pelos patrões chega a níveis insuportáveis. Com o objetivo de mudar essa realidade, um grupo de operários se une para construir sua própria Utopia. Inspirado pelas ideias de Marx e Engels no Manifesto do Partido Comunista (1848), este mangá apresenta um dos mais influentes tratados políticos de todos os tempos, que marcou a história dos séculos XIX e XX e moldou o mundo de hoje.
Contrato_SocialO Contrato Social - Jean-Jacques Rousseau
Na Europa do século XVIII, em meio à miséria e à opressão promovidas pelas monarquias absolutistas, um filósofo ousou perguntar: qual seria o sistema de governo mais legítimo e socialmente mais justo? Analisando a natureza do homem e das relações humanas, Rousseau (1712-1778) propôs em seu tratado não apenas um modelo de organização social, mas uma nova visão de mundo, que foi um dos estopins para as revoltas liberais que, a partir da Revolução Francesa, sacudiriam todo o continente europeu.

Conheça mais Clássicos da Literatura em Mangá:
Agora é cruzar os dedos, e torcer!
Boa Sorte!
Regulamento:
– Para concorrer, o participante deve compartilhar (modo público) o post da promoção e seguir o passo a passo as regras;
- Os mangás que fazem parte do prêmio são os assinalados na postagem;
– O resultado será divulgado no dia 02/08/2015;
– O sorteado tem um prazo de até 05 (cinco) dias para enviar nome e endereço completos por mensagem para a page Mangás Brasil;
– Se no ato do sorteio o compartilhamento não for constatado, o participante será desclassificado e outro será sorteado em seu lugar;
– O vencedor deve residir em território nacional.
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.