As Ultimas da MB
recent

Light Novels em Julho na NewPop

NewPop agradando a todos os públicos!
Oi Povo!
Hoje eu vim falar um pouquinho das duas novels que a NewPop vai colocar nas lojas esse mês, K-Side Blue e NO. 6. A editora vem investindo nesse ramo e tem dado resultado. Quem sabe ela traga aquela novel que tanto desejamos! Vamos aos lançamentos:
K-Side: Blue (Volume Único)
R$ 29,90
side-blue
A história da light novel se passa no universo da série “K”, narrando as aventuras da “Scepter 4”, uma organização formada por indivíduos com poderes especiais. Sua função é combater pessoas que ameacem a segurança pública com seus superpoderes. O diretor dessa organização é Reishi Munakata, também chamado de “Rei Azul”. Ele tem a ideia de criar um novo grupo dentro da “Scepter 4”, selecionando espadachins com poderes e habilidades elevadas para formarem uma unidade especial com objetivo de enfrentar indivíduos chamados de “Classe Beta”.
Previsão de lançamento segunda quinzena de julho
Roteiro: Hideyuki Furuhash,
Arte: Shingo Suzuki
Gênero: Sobrenatural
NO. 6 – Fuga Pela Vida – Livro #01 (Completa 9 Volumes)
R$ 24,90
number-six
Na cidade de Number Six, cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Um lugar onde as aspirações utópicas da humanidade foram realizadas. O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de No. 6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!
Previsão de lançamento segunda quinzena de julho
Roteiro: Atsuko Asano
Gênero: Ação, Drama, Shoujo, Sci-fi, Suspense
Fico feliz quando uma editora anuncia uma light novel, é bom ver o mercado crescendo e diversificando a cada dia mais.
Agora é com vocês, compram ou não compram?
July
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.