As Ultimas da MB
recent

Naruto Gold em Julho pela Panini

Agora me fala se Naruto não é o mangá mais Amado do Brasil!
Olá povo!
Não é qualquer mangá que tem 3 versões diferentes e praticamente simultâneas sendo lançado no mesmo país, isso só acontece no Japão. Esse mês o ninja loiro e mais barulhento está voltando, retornando, continuando... sei lá pra nossa checklist. Naruto já foi publicado na versão normal (acabou mês passado), está em publicação sua versão pocket e agora a versão Gold. Não adianta reclamar, porque se não a Panini traz a Diamond! Kkkk brincadeira.
Naruto (ナルト) é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Naruto foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da edição 43 de 1999 até a edição 50 de 2014, com os capítulos reunidos em setenta e dois volumes tankobon pela editora Shueisha. Mais tarde o mangá foi adaptado para anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot e Aniplex. Estreou no Japão pela TV Tokyo e outras emissoras TX Networks em 3 de outubro de 2002. A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, estreou dia 15 de fevereiro de 2007 e vai ao ar até hoje. Além da série de TV, o Studio Pierrot desenvolveu dez filmes e vários OVAs. Outros produtos, como light novels, cards colecionáveis e vídeo games, também foram desenvolvidos por diversas empresas.
Capa do Volume 01 da Panini
Capa do Volume 01 da Panini
O Mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança da vila de ninjas da aldeia da Folha, no País do Fogo (em um mundo fictício).
Quando ainda bebê Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado em seu corpo pelo Yondaime (quarto Hokage da vila de Konoha), para salvar a vila.
Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas que a Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto.
Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (o mestre da vila), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas e sua força seria reconhecida por todos.
1606992_882624721812968_6148629599365632016_n
Aí você pergunta, “o que Naruto Gold tem de diferente?”
Ele será no formato maior (do novo Berserk) 13,7x20, offset, com onomatopeias originais japonesas, passou por uma revisão na tradução e é mensal!
Lembrando que Naruto Gold estará disponível esse fim de semana no Anime Friends e depois nas bancas da Fase 1.
Quem sabe a Panini se inspira e traga Naruto Gaiden e as Novels.
Quem vai comprar?
July
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.