As Ultimas da MB
recent

Masashi Kishimoto publicará uma nova série na Jump!

Imagem
O que virá por aí?
Masashi Kishimoto, autor de Naruto, publicará um novo mangá na Jump Square (revista mensal da Shonen Jump) do mês de Junho. Foi confirmado que esta obra não tem nenhuma relação com Naruto, mas não sabemos ainda se a obra se trata de um one-shot ou de uma nova série do autor.

Além de Masashi, outros mangakás também terão suas obras publicadas na revista. O grande destaque dentre eles é Takeshi Konomi, criador de The prince of TennisMizuki Kawashita, autor de Ichigo 100%, mangá recentemente finalizado por aqui, também publicará uma obra na revista.
O anúncio pegou todos de surpresa, inclusive a mim. Será que Naruto chegará ao fim antes de junho, já que um mangaká dificilmente se dedica a duas obras ao mesmo tempo? Que o fim parece estar próximo, é fato, mas não imagino que será nesse primeiro semestre.
Agora, não sei se fico feliz com o anúncio de uma possível nova série de um dos meus mangakás preferidos, ou se fico triste com o possível fim de uma das séries mais felizes de minha vida. Vamos aguardar por mais novidades e esperar o que Kishimoto tem a dizer sobre Naruto. A partir de agora, estamos de olho!
Via - Guia do Otaku
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.