As Ultimas da MB
recent

Homunculus

Imagem

Antes da inicio a esta preview , não posso deixar de dizer que,  se você ainda não leu Homunculus,  leia  e um mangá que te prende do inicio ao fim  , tem uma arte super bem trabalhada que deixa o mangá com um ar de quero mais , vale lembrar que tem um conteúdo bem adulto , então se você tem um pouco de receio com obras mais adultas tente dar uma oportunidade a este mangá.
Imagem
Homunculus -
Genero :  Seinen
Autor : Hideo Yamamoto
Homunculus é um mangá criado por Hideo Yamamoto , o mangá teve inicio no ano de 2003 e encerrou em 2011 . O mangá encerrou com 15 volumes publicados no Japão .
Aqui no Brasil Homunculus foi lançado pela Panini -Planet Mangá , até o momento o mangá está em hiatus faltando apenas um volume para seu encerramento . Até o momento a Editora não deu nenhuma informação se  Homunculus seria encerrado no ano de 2013 .
Homounculus conta a historia Susumo Nakoshi , um cara estranho que mora em m velho KIA  estacionado ao lado de um parque , durante todos os dias  ele passa sua vida ao lado dos mendigos do parque , conversando, se alimentando e bebendo ao lado deles .
Porém Nakoshi não e um mendigo , ele sempre está vestindo um terno . Todos os dias ele vai ate a cidade retorna para o parque  , se alimenta com os mendigos e ali mesmo ele dorme no seu carro .
Nakoshi é um sujeito misterioso , nem mesmo os amigos do parque sabem sobre seu passado .A unica coisa que realmente importa na vida de Nakoshi é seu carro , é quando aparece Manabu Ito e faz  uma proposta de 700 mil Yenes  para que Nakoshi se submeta a um  terrivel experimento .
Ficha Técnica .
Nome : Homunculus
Autor : Hideo Yamamoto
Volumes : 15 (CONCLUIDO)
No Brasil : 14 em hiato
Editora : Panini
Valor : 10,90
Detalhe : Há algum tempo atrás eu conversei com a Beth Kodama , ela me informou que o mangá não foi cancelado , o que houve é que a Panini não comprou os direitos do mangá para lancar o volume #15 , ou seja , se tudo der certo ano que vem a Panini encerrará mais um mangá da sua lista de pendências .
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.