As Ultimas da MB
recent

Principais Noticias do Mês de Março

Principais Noticias do Mês de Março
Então pessoal a partir deste mês de Março todos os meses a seguir sempre na ultima semana teremos um super resumo com as principais noticias que ocorreram , espero que acompanhem .
Conrad Editora
Anunciou  a sua primeira HQ  do” Clube dos 27” , nesta coleção eles iram trazer obras de diversos artistas que faleceram por motivos diferentes quando alcançaram os 27 anos .
O primeiro desta linha e Amy Winehouse
É o primeiro título da coleção O Clube
dos 27 e traz ao leitor a vida atribulada da cantora cuja
voz inconfundível fez a alegria dos amantes de soul. A
infância marcada pela separação dos pais, a importância
da música desde cedo em sua vida, os relacionamentos
difíceis, depressões repetitivas, vício em drogas,
alcoolismo e temperamento explosivo...
Amy deixou para trás um rastro de pólvora e, mais de um
ano depois, o mistério persiste a cerca de sua morte.
O Clube dos 27 traz em quadrinhos a vida, carreira e morte de um
grupo de artistas e músicos influentes que faleceram aos 27 anos em circunstâncias perturbadoras, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Brian Jones e Kurt Cobain.
1
Editora Nova Sampa
Neste mês a Sampa não colocou nenhum mangá nas bancas , infelizmente não tivemos o lançamento de Tarareba da tia Kyo Hatsuki , ou seja os mangás irão ser reprogramados para Abril .
Confira abaixo a Capa
2
Abril Editora
Após ter dito e afirmado que o mangá Kigdom Hearts iram ser publicado no Brasil não saiu mais nem uma noticia , enquanto isso ela caminha com o seu único mangá que está quase no fim Gen o mangá Underground
Abaixo a capa do volume #01 de Kigdom Hearts
3
Editora JBC
JBC lança Level E do mesmo autor de HunterxHunter e Yu Yu Hakusho  !!
4
Futari H é  Cancelado
Após longos anos sendo a única editora brasileira a nunca cancelar um único mangá , a JBC anuncia que infelizmente Futari H irá ser descontinuado , o mangá já havia sofrendo atrasos nos últimos meses e em Março o Editor Chefe da JBC Cassius anuncia através do Henshin Direto que o mangá iria ser cancelado , o mesmo relatou que a JBC tentou de tudo para tentar negociar  mais o mangá está indo para a lista dos cancelados . Futari H já conta com 55 volumes no Japão , enquanto o ultimo volume a ser lançado aqui no Brasil foi o volume 42 ( meio tanko ) .
5
Love Hina será  Relançado em sua versão Original
6 Foi anunciado que Love Hina irá retornar ainda este ano , irá seguir os mesmos padrões de Sakura e Kenshin , obra criada pelo Ken Akamatsu o mesmo de Negima . Além de fazer com que os antigos leitores de Love Hina comprem o mangá em um novo formato mais caprichado será a hora de conseguir novos leitores , Love Hina é composto por 14 volumes .
Death Note Black Edition
Além de Love Hina a outra aposta da JBC é o mangá Death Note Black Edition que nada mais é do que uma Ediçao Luxuosa para colecionadores , está edição contara com 06 volumes , ou seja o volume 1 de Black Edition traz o volume 1 e 2 do volume normal . Ainda não foi definida nenhuma data de lançamento nem valor , mais pode apostar que vai ter vários colecionadores começando a vender órgãos para comprar este mangá .
7
Diário do Futuro #03 sofre “leve atraso “
Hoje foi anunciado em sua fanpage que o mangá Diário do Futuro sofreu um” pequeno atraso “, ou seja foi reprogramado para o mês de Abril .
Mirai_3_Capa.indd
Panini  Mangás
Lançamentos e Novidades
Divulgada capa do mangá Psychic Detective Yakumo  que estava em fase de aprovação 
9
Além de Psychic  Detective Yakumo ainda teremos o mangá Triage X ( do mesmo desenhista de HOTD) , lembrando que o mangá e trimestral .
10
Divulgada a Capa de Toriko
Mais um mangá chegando e dessa vez é nada mais nada menos do que Toriko !
11
Panini irá publicar Highschool of the Dead Edition Full Color em Maio
Highschool of the Dead – mangá de Satou Daisuke que mistura apocalipse zumbi com ecchi – volta às bancas do país em maio em uma edição totalmente colorida.
Preço e periodicidade ainda não foram informados, mas devem ser em breve, já que estamos bem perto do mês da publicação. A versão regular do mangá – que também é publicada pela Panini – encostou no Japão ano passado e aguarda novos volumes.
Enquanto eles não vem, a editora relança a obra em uma versão totalmente em cores, que possui a mesma quantidade de volumes que o primeiro mangá, sete até agora.
12
New Pop
A New Pop coloca nas bancas  Made in Heaven Juri , Red Garden #02 e Shunkaden .
13
Kimba: O Leão Branco de Ozamu Tezuka já está disponível nas lojas especializadas , Kimba terá três edições cada uma custando 24,90 , vale lembrar que Kimba estará  nas livrarias e lojas especializadas , não espere encontrar em um banca de revista comum .
Então e isso pessoal , espero que tenham gostado desse resumo dos melhores acontecimentos do mês de Março . Até o mês que vem !!
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.