As Ultimas da MB
recent

Mangá Inuyashiki Terminará no Volume 10


O nono volume da série mangá de Hiroya Oku (Gantz),  Inuyashiki está confirmando que o mangá chegará à sua conclusão no próximo volume.

Sinopse: O senhor Inuyashiki é um trabalhador assalariado que acaba de mudar com sua família para uma nova casa, mas isso é visto com maus olhos por seus filhos que por sua vez o veem com um velho débil e sem autoridade. Estranhamente, o senhor Inuyashiki treme constantemente e uma dor nas juntas o faz recorrer a um medico que lhe dará uma noticia terrível e para lhe acalmar, só lhe resta seu novo cão, Akita. Ele adotou o cachorro em um refugio de animais. Mas de repente, durante a noite ocorre algo que mudará sua vida completamente….





O velho e um jovem são impactados por uma nave de ET’s em um parque. Seus corpos são agredidos de tal forma que nem mesmo a tecnologia extraterrestre é capaz de regenerá-los, então recorrem a uma unidade armada: um robô como base para o corpo do velho Inuyashiki, reconstruindo também a aparência exterior dele, deixando-o “perfeito”. Na manhã, seguinte ele acorda no parque como se nada tivesse acontecido.

 


Oku lançou o mangá na revista Evening da Kodansha em janeiro de 2014 e Kodansha publicou o oitavo volume do mangá no Japão em 23 de janeiro. Oku já tinha revelado seus planos de continuar o mangá até terminar com o dez volume. Aqui no Brasil, a Panini Mangas lançará o mangá até inicio de junho.


A MAPPA está produzindo uma série de anime de televisão com base no mangá para uma estreia em outubro no bloco Noitamina da Fuji TV.


Fonte: ANN
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.