As Ultimas da MB
recent

Anunciado 7º Volume de Orange


O sexto volume compilado do mangá Orange de Ichigo Takano está revelando que o mangá terá um sétimo volume. Enquanto a história principal do mangá foi compilada nos cinco volumes anteriores, o sexto volume compila a adaptação de Takano do filme de anime Orange -Mirai- (Orange: Future). O volume também apresenta o Orange -Uwa Hiroto- duas partes mangás spinoff, que se concentrou em Suwa em um futuro alternativo.

Takano desenhou um novo capítulo para o mangá na revista Monthly Action da Futabasha na última quinta-feira.


Takano lançou o mangá shoujo original na revista Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012 e mudou-a para Monthly Action em 2013. O mangá terminou em agosto de 2015 e Futabasha publicou o quinto e último livro compilado em novembro de 2015. Aqui no Brasil, a Editora JBC publicou a série principal. Ainda não foi confirmado se o sexto volume sairá por aqui.



Sinopse: No primeiro dia de aula do 2º ano do ensino médio, a tímida Naho Takamiya recebe uma misteriosa carta endereçada a ela, datada de 10 anos no futuro. O seu conteúdo relatava com detalhes minuciosos e comentários pertinentes todos os acontecimentos do dia de Naho, e qual a surpresa, não só o que estava escrito realmente acontecia como também o remetente era ela mesma.

O objetivo da carta era direcionar a “Naho do presente” a impedir o maior arrependimento da vida da “Naho do futuro”: o suicídio de Kakeru Naruse, o primeiro amor da garota. Como essas cartas chegam até Naho? Por quê Kakeru irá se matar? E o mais importante: será mesmo que saber o que vai acontecer ajuda a impedir o futuro de outra pessoa?

Fonte: ANN
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.