As Ultimas da MB
recent

Checklist de Maio de 2017 da Panini


Olá meu Povo!

Checklist da Panini na área. Destaque para os lançamentos de Inuyashiki e Hal. Vamos ao check:


Lançamentos:
Inuyashiki #01 (Andamento no Japão - Bimestral)
Hal. (Volume único)

Retornos:
Black Butler #24
Ataque dos Titãs #21


Em Publicação:
Mensais
Vagabond #16
Fate/Stay Night #18
Naruto Gold #23
Yo-kai Watch #10

Bimestrais:
Novo Lobo Solitário #02
Ataque dos Titãs: Antes da Queda #10
Blood Lad #16
Noragami #06
Arakawa Under The Bridge #07
One Punch-Man #08
Akame ga Kill #08
Tokyo Ghoul #12
Assassination Classroom #18

Trimestral:
Sherlock #02
 Um pouco sobre os lançamento:

Hal é adaptação de um filme de anime, desenhado por Umi Ayase que foi serializado na Bessatsu Margaret em 2013. Trate-se de um shoujo onde a premissa do mangá é: " E se seu amor morresse, você perdesse sua vontade de viver, e um robô fosse enviado para você e ele se parece seu amante perdido?"

Volume único. Virá nos moldes de The Wedding Eve no valor de R$16,90.

Sinopse do filme: Kurumi é uma bela jovem cujo amado namorado, Hal, morreu em um acidente súbito de avião. De coração partido e sombrio, ela se isola em uma pequena casa. Mas isso logo vem a mudar quando seu avô pede a ajuda de um robô humanoide chamado Q01.

Tomando a aparência de Hal, Q01 é enviado para a casa de Kurumi, a fim de salvá-la de seu estado de desespero. Como Hal retorna dia após dia e aumenta seus esforços, Kurumi, apesar de sua relutância inicial, lentamente começa a se abrir para ele e se libertar de sua depressão. Mas há mais a Hal do que o olho, e esses dois logo aprenderão uma verdade inesperada sobre essa relação entre um humano e um androide.


 Inuyashiki é uma série de mangá de ficção científica escrita e ilustrada por Hiroya Oku, mesmo autor de Gantz. Inuyashiki estreou na edição de janeiro de 2014 da revista de mangás seinen Evening. O mangá está em andamento com 9 volumes.

O mangá virá no formato padrão, papel jornal no valor de R$13,90.





Sinopse: O senhor Inuyashiki é um trabalhador assalariado que acaba de mudar com sua família para uma nova casa, mas isso é visto com maus olhos por seus filhos que por sua vez o veem com um velho débil e sem autoridade. Estranhamente, o senhor Inuyashiki treme constantemente e uma dor nas juntas o faz recorrer a um medico que lhe dará uma noticia terrível e para lhe acalmar, só lhe resta seu novo cão, Akita. Ele adotou o cachorro em um refugio de animais. Mas de repente, durante a noite ocorre algo que mudará sua vida completamente….

O velho e um jovem são impactados por uma nave de ET’s em um parque. Seus corpos são agredidos de tal forma que nem mesmo a tecnologia extraterrestre é capaz de regenerá-los, então recorrem a uma unidade armada: um robô como base para o corpo do velho Inuyashiki, reconstruindo também a aparência exterior dele, deixando-o “perfeito”. Na manhã, seguinte ele acorda no parque como se nada tivesse acontecido.
Para mais informações, acesse Mangás Brasil.
Ótimo mês e boas compras!
 
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.