As Ultimas da MB
recent

Saint Seiya Ganha Filme Live Action Feito por Hollywood



O site japonês de notícias Eiga.com, revelou que o mangá de Saint Seiya de Masami Kurumada ganhará um filme live action feito por Hollywood.

Toei Animation e a distribuidora 
A Really Good Film Company (ARGF) estão coproduzindo o filme.

O diretor polonês
Tomasz Bagiński, indicado ao Oscar pelo curta de animação "Katedra", dirige o filme. Enquanto Yoshiyuki Ikezawa e Kozo Morishita da Toei Animation serão produtor e produtor executivo, respectivamente.


  



A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.
Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saori quem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando a Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

Aqui no Brasil, a obra ganhou as prateleiras com a versão Kanzenban pela Editora JBC. Um formato mais luxuoso que está agradando muito aos fãs da obra.

Fonte: JUMP World
July

July

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.