As Ultimas da MB
recent

Novos Animes Dublados no Brasil na Crunchyroll Brasil

 Foi anunciado na tarde de hoje que os animes  So I'm a Spider, So What?, The Hidden Dungeon Only I Can Enter,, a 2ª temporada de Dr. Stone e Burn The Witch  estarão dublados em português em breve na plataforma da Crunchyroll Brasil.




A dublagem será semanal a partir da data prevista pra cada animação, exceto para Burn The Witch.

Vamos as obras:


 So I'm a Spider, So What? - Dublagem Semanal a partir de 19/02.

"Eu, a protagonista, era só uma garota colegial como qualquer outra, mas acabei reencarnando num monstro-aranha de um mundo de fantasia. E como se isso não fosse o bastante, eu acordei numa dungeon cheia de monstros tenebrosos. Munida apenas do meu conhecimento humano e do meu inabalável otimismo, eu serei obrigada a usar minhas teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte que eu só para ficar viva... Esta é a história de uma garota com uma incrível força mental, tentando sobreviver num labirinto como uma das criaturas mais fracas que existem"





The Hidden Dungeon Only I Can Enter - Dublagem Semanal a partir de 26/02.

"A Dungeon Secreta é um lugar lendário onde escondem-se raros tesouros e itens. Noir, o terceiro filho de um clã de nobres falidos que acaba de perder sua única oportunidade de emprego, ouve falar por acaso da dungeon. Ele logo adquire uma habilidade que lhe permite criar, editar e conferir habilidades... E para usá-la, ele precisa acumular pontos através de tarefas, como comer refeições deliciosas e realizando atividades sexuais com indivíduas sedutoras do sexo oposto."


















Burn The Witch  Dublagem em 15/03

"Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas. Apenas os moradores da Londres Reversa, o "outro" lado de Londres, conseguem ver os dragões. Desses, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são uma dupla de bruxas, Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões, e sua missão é observar e proteger Londres."






Dr Stone 2 temporada A partir de 25/02

"O inverno está acabando e a hora da batalha final entre o Reino da Ciência e o Império Tsukasa se aproxima. Para se preparar para o combate, Senku tem uma nova invenção que vai permitir que o Reino da Ciência tenha mobilidade no campo de batalha. Enquanto isso, Gen começa a pensar em um plano"

Os dubladores são os mesmo da primeira temporada

Lembrando também que Radiant também está sendo dublado junto com a Cartoon Network e Jujutsu Kaizen também está com episódios dublados.

Fonte. https://www.crunchyroll.com/pt-br/
Mangás Brasil

Mangás Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.