Outubro chegou!
Checklist da JBC na área. Destaque para o lançamento de Sakura Clear Card.
Lançamento:
Cardcaptors Sakura Clear Card Arc - 01 e 02
Em Publicação:
Akira - 05
Edens Zero - 04 e 05
Battle Angel Alita Last Order - 05 e 06
O mangá Hokuto no Ken é mensal e CDZ Kanzenban bimestral, mas até o momento não apareceu no checklist da Editora. Qualquer mudança, editamos aqui.
Sobre o lançamento:
Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc é uma série japonesa de mangá shoujo escrita e ilustrada pela Clamp. É uma continuação do mangá Cardcaptor Sakura e se concentra em Sakura Kinomoto na escola secundária. O mangá começou a serialização na revista Nakayoshi da Kodansha com a edição de julho de 2016. Uma adaptação de 22 episódios da série de televisão de Madhouse, com o elenco e a equipe da série original, foi ao ar de janeiro a junho de 2018. A série está em andamento com 6 volumes publicados.
Sinopse: Sakura Kinomoto está começando a escola secundária ao lado de seus amigos, incluindo Shoran, que acabara de voltar para Tomoeda. Depois de ter um sonho profético sobre uma misteriosa figura encapotada, todas as Cartas Sakura ficam em branco e são renderizadas completamente sem poder, iniciando sua busca para descobrir o que está errado. Ao fazê-lo, Sakura e seus amigos, junto com seus guardiões e protetores Cerberus e Yue, descobrem e capturam as cartas transparentes, usando a nova e muito mais forte chave do sonho místico. Eriol, Spinel Sun e Ruby Moon, aparecem como personagens de apoio, assim como Kaho Mizuki, tendo retornado à Inglaterra, mas continuando a ajudar Sakura e seus protetores de longe. Sakura acaba fazendo amizade com uma aluna transferida chamada Akiho Shinomoto e conhece seu mordomo e guardião Yuna D. Kaito, de quem Shoran detecta grandes quantidades de poder mágico.
![]() |
Capa nacional |
Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc #01 e #02
de CLAMP
Em andamento com 6 volumes
Formato 13,2 cm x 20 cm
Papel Luxcream
e Sobrecapa
Distribuição em Livrarias e Lojas Especializadas
Preço: R$26,90
Lançamento: Outubro 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário